Sejam bem vindas (os) ao blog A.P.S!!!

Esperamos que gostem, beijinhos e voltem sempre :)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Querido Diário Otário

Oiiie genteen
*---*
Querido Diário Otário (título original: Dear Dumb Diary) é uma série de livros do gênero infanto-juvenil do escritor e ilustrador estadunidense Jim Benton, publicada pela editora Scholastic.

A série consiste dos livros:


1. Querido Diário Otário: É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu


2. Querido Diário Otário, Tem Um Fantasma Na Minha Calça

3. Querido Diário Otário, Eu Sou A Princesa ou o Sapo?

4. Querido Diário Otário, Nunca Faça Nada, Nunca

5. Querido Diário Otário, Os Adultos Podem Virar Gente?


6. Querido Diário Otário, O Problema Desse Lugar É Que É Daqui Que Eu Vim

7. Querido Diário Otário, Nunca subestime a sua Idiotice


8. Querido Diário Otário, Não é Minha Culpa se eu sei de Tudo

9. Querido Diário Otário, É para isso que Não Servem os Amigos
Ain só pelos títulos já da pra saber o quanto engraçado esses livros são! Não éh??!
Entao! Não perca tempo a adquira o seu *--*
Bom, por hoje é isso...
Beijokaas
By: Maar *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário